domingo, 14 de março de 2010

O GESTAR ME ESCOLHEU POR QUÊ ?

Antes de tudo sou apaixonada pela leitura, tenho fisura por textos. E o ensino significativo da língua é algo em que acredito ser extremamente essencial no ensino da língua portuguesa.
Tive essa comprovação quando uma das cursistas falou que eu não precisava dizer minha forma de arte predileta e minha opinião sobre ela, pois pelas acolhidas e horários de intervalos sempre revelava com ações minha paixão. Fiquei radiante de superar como pessoa e profissional as espectativas dos cursistas. E mais ainda, quando a cada encontro dois ou mais cursistas chegavam e mostravam os livros que comprara ou lera simplesmente porque eu havia falado ou lido algum trecho nas formações ou na hora dos intervalos.
Por esses e outros motivos o gestar me escolheu e estou tão triste por não ter mais turmas para a formação e por essa razão continuarei com a seção tira-dúvidas ou plantão pedagógico. Onde o cursista, ou professores de uma mesma escola marcam o encontro e nos juntamos e vamos estudar mais a fundo o assunto de interesse.
Obrigada Guiana, divido minha felicidade com você...

Um comentário:

  1. PARABÉNS, LUZIA JOELMA, PELO BLOG CONSTRUÍDO E, EU ESPERO, EM ETERNA CONSTRUÇÃO, DIVULGANDO O SEU TRABALHO E O DE SEU MUNICÍPIO EM PROL DE UMA EDUCAÇÃO RENOVADA, EFICIENTE E EFICAZ!!!

    PARABÉNS PELO TRABALHO REALIZADO, POR TODOS OS DESAFIOS SABIAMENTE ENFRENTADOS, PELA SATISFAÇÃO DEMONSTRADA EM CADA FASE E AÇÃO DESSE PROGRAMA QUE A CATIVOU!!! AS PRIMEIRAS AÇÕES E ATIVIDADES SE ENCERRAM AQUI E DEIXAM O ESPAÇO ABERTO PARA A CONTINUIDADE...

    UM GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir